sábado, 26 de maio de 2012



Eu deito e acordada me ponho a refletir sobre o dia...
sobre o ontem...
sobre o mês passado...
sobre anos atrás.
E quando me descuido, estou pensando sobre você.
Sonhando acordada com tudo que poderíamos ter sido.

"Hoje eu tive medo de acordar de um sonho lindo
Garantir, reter, guardar essa esperança
Ando em paraísos, descaminhos, precipícios
Ao seu lado vejo que ainda sou uma criança"

O destino tinha tudo planejado. Não ficaríamos juntos.
Não só isso. você nunca mais ficaria com ninguém
Partiu pra um lugar onde ninguém poderia te seguir. E me deixou.

"Sensível demais, eu sou um alguém que chora
Por qualquer lembrança de nós dois
Sensível demais, você me deixou e agora
Como dominar as emoções?"

Sempre quis ter paz, gostava apenas de observar.
Sei que em algum lugar, está observando, quieto, com um pequeno sorriso.
Por isso eu posso continuar te amando,
mesmo que nunca te tenha. que nunca mais possa te ter.

"Quando vem á tona todo amor que esta por dentro
Chamo por teu nome em transmissão de pensamento
Longe à sua casa, vejo a luz do quarto acesa
Não tem nada quanto vaza que segure essa represa"

Nenhum comentário:

Postar um comentário